Google+ Experimento: Paranóia.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Paranóia.

      Tenho medo das pessoas. Sou praticamente um ermitão e quando preciso sair do meu esconderijo (especialmente se for sozinha) tremo internamente de medo.
     Imagino mil coisas, desde a possibilidade de me perder no caminho até a de ser sequestrada, terrivelmente torturada e morta a facadas. Aliás, expondo esses medos, penso que posso acabar atraindo alguém realmente cruel.
     O curioso é que quando olho nos olhos de qualquer pessoa que simplesmente sorria para mim ou pareça tão tímida quanto eu, me derramo em amor por dentro, infantil e intensamente. Talvez por isso eu acho tão desesperador pensar que não posso confiar completamente em ninguém. Nunca me acostumo a essa ideia, que parece tão real. Justamente eu, que valorizo tanto a visão racional da realidade...
     Penso que é essa luta da parte racional (que eu tento tanto aprimorar) contra minha parte sentimental, ingênua e selvagem, que me faz tão paranóica. É difícil lidar com o jogo. Espero a próxima ofensiva vinda de qualquer lado, de qualquer um, mas com muito medo.


"Dedico esse texto, com amor e com medo."

Um comentário:

  1. Tomar essências florais ajuda, e praticar EFT, segundo o prof Mizuji Kajii também.
    Procure no You tube o vídeo dele sobre isso; pelo que entendi, o tratamento pode ser feito até através de um curso on-line, e a cura é rápida. Confirme com o professor.

    Boa sorte, paz profunda!

    ResponderExcluir