Google+ Experimento: Dia 2.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 2.

Penso regularmente que provavelmente morrerei de alguma enfermidade de causa emocional. Sou sentimental demais, como uma criança. Tenho uma séria dificuldade para amadurecer a casca insensível que os adultos normalmente possuem.
Coisas pequenas me fazem querer desistir da vida frequentemente.
Hoje é um daqueles dias em sequência em que desejo dormir e não acordar mais. Em dimensão alguma. Seria terrível ser um espírito ou coisa parecida para ter que suportar ainda outra vida.
É um daqueles dias em que penso em cometer suicídio mas o maldito instinto de sobrevivência me acovarda.. Então, desejo que uma morte indolor me leve milagrosamente. Mas isso não acontecerá, é óbvio. É apenas um sonho.

"Eu queria acordar... mas já estou acordada. " 
- Personagem Nove de Ouros, O dia do Curinga, de Jostein Gaarder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário