Google+ Experimento: Meus vídeos com Sayonara.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Meus vídeos com Sayonara.

     Como vocês já devem saber, eu andei gravando uns vídeos tocando violão e cantando.
     Resolvi fazer uma postagem em especial aqui para falar dos vídeos que eu gravei com minha melhor amiga, Sayonara.
     Os vídeos que eu gravei junto com minha amiga, são canções que eu só conheci e aprendi a tocar por causa dela. Até há pouco tempo eu não gostava de vocais femininos (apesar de gostar de cantar), enquanto Sayonara sempre gostou de grupos com mulheres no vocal.
     Quando eu resolvi gravar meus vídeos não poderia deixar de convidar minha amiga, que na minha opinião também tem uma voz bonita, para se divertir junto comigo e gravar as músicas que eu só aprendi por causa dela. Sem falar em umas músicas que são da época em que ainda éramos crianças.
     Enfim, por causa desses vídeos pudemos passar relativamente um bom tempo juntas e nos divertir um pouco, embora tenha sido cansativo ensaiar o quanto pudemos e gravar os vídeos até que ficassem aceitáveis, pelo menos.

     Vou deixar todos os nossos vídeos reunidos neste post, espero que curtam e deixem suas opiniões nos comentários:





-Estão todos aí, espero que tenham gostado. ;)

Um comentário: