Google+ Experimento: Vídeos, finalmente.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vídeos, finalmente.

     Há um bom tempo que eu queria gravar uns vídeos meus cantando e tocando violão e inaugurar meu canal no YouTube. Finalmente eu resolvi tomar alguma atitude, eu havia planejado e comentado na minha página do Google Plus que até o início de 2014 eu postaria algum vídeo fazendo cover de alguma música.
     Enfim eu publiquei meus primeiros vídeos. Estou aliviada e, apesar de eu não ter jeito com a câmera, estou satisfeita, tenho que ser compreensiva comigo mesma.
     E aí estão minhas primeiras experiências:




     Percebam que no primeiro vídeo eu quase não olho para a câmera e no segundo eu me esforço para mudar isso. rs

     Tenho que agradecer meu primo Jonas e minha amiga Flávia por terem me deixado roubar seus violões enquanto estou de férias aqui na minha cidade natal. E a Carlos por ter me emprestado a câmera. ;)

- Bem, espero que gostem dos covers. ;)



4 comentários:

  1. precisa treinar mais um pouco, a segunda música, sua voz é linda, porem precisa de treino, quando canta está em um tom, de repente sobe duas escalas acima.
    Se fui grosseiro, queira me desculpar. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi grosseiro. Eu realmente tenho muito que aprender, não tenho técnica alguma, sou só uma amadora.
      Obrigada pelo comentário. ;)

      Excluir
  2. Nao entendo de tecnicas,mas gostei mto!Principalmente do segundo video,apesar de nao conhecer a musica!
    No primeiro video achei q vc foi no msm tom a musica td...
    Poderia ter aumentado no "Baby Baby
    Não adianta chamar..." sabe.
    Mas gostei mto.Tem uma voz doce!rs^^

    ResponderExcluir