Google+ Experimento: Morgan Freeman sobre racismo.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Morgan Freeman sobre racismo.

"E como vamos nos livrar do racismo?"
"Parando de falar sobre isso."

Bem, é isso que eu penso também.
Como sempre, eu acho datas comemorativas desnecessárias e no caso do Dia da Consciência Negra, acho negativo, acho que só determina mais a segregação entre pessoas de cores diferentes.
Eu nunca quis escrever nenhuma opinião extensa sobre o assunto, mas hoje me apareceu esse vídeo e eu achei muito interessante mesmo. Na hora eu quis compartilhar.
Confiram, que vale a pena, é só um minutinho:


Eu espero que isso valha uma reflexão por parte de vocês. Deixem suas opiniões nos comentários.


-Vamos celebrar nossos cérebros, isso sim. ;)

Um comentário:

  1. Com certeza!
    devemos parar de classificar as pessoas com cores...
    lembro em tempos de escola; às vezes aparecia um formulário para os alunos para saberem em qual classe eles pertenciam, colocando quantas T.V's tinham em casa, banheiros e etc...

    E tinha um de qual cor eu pertencia; se fossemos pintar iria se tornar um arco íris... E quer saber, até hoje não sei qual a minha cor... já me chamaram de branco e de moreno...E pouco me importo com ela.... O que é uma cor comparado com o que eu sou, e o que nós somos...

    ResponderExcluir