Google+ Experimento: Pássaros negros + aviso.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pássaros negros + aviso.

     Continuo tentando misturar aquarela e grafite (dessa vez foi lápis de cor aquarelável), sem muito sucesso, mas gostei do desenho que terminei hoje:


     É criação minha, sem imagem de referência, como quase sempre. Fiz sem paciência, por isso está todo rabiscado, mas acabei gostando do estilo. 
     Aviso: No início do mês que vem eu vou viajar para passar um tempinho na minha cidade natal e vou aproveitar o sossego na casa dos meus pais para tentar gravar uns vídeos meus fazendo cover de algumas músicas. Não quero garantir que vá sair, mas vou me esforçar para isso. Em janeiro eu já devo postar algum dos vídeos aqui no blog. Também nesse tempo de preparação para a viagem, é provável que eu não vá postar mais regularmente no sábado, postarei sempre que der.

-Espero que tenham gostado do desenho. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário