Google+ Experimento: Grafite, canetinhas e giz de cera.

sábado, 19 de outubro de 2013

Grafite, canetinhas e giz de cera.

     Hoje eu tenho dois desenhos para postar!
     Fiz uma ilustração baseada no logotipo do blog:


































     Não gostei lá muito do resultado, mas ficou pior ainda na foto, que não ajudou nada com a iluminação, como sempre. E esse é um dos que eu pretendo refazer mais tarde.

     O segundo é uma criação que eu fiz super rápido para gastar um material que veio como lembrancinha de um aniversário de dois anos da filha de uma conhecida (minha filha tem 11 meses, então, eu que me divirto gastando o giz de cera e as canetinhas). Eu sempre uso apenas grafite nos meus desenhos, então, relevem a pintura ruim:


     Contornei o desenho com canetinha preta, pintei o círculo com giz de cera azul e contornei com canetinha azul (infelizmente a canetinha estava falhando e o contorno ficou ruim).

- Por hoje é só, pessoal. ;)

2 comentários: