Google+ Experimento: A Jogadora de Go.

sábado, 5 de outubro de 2013

A Jogadora de Go.

     Hoje eu tenho duas ilustrações que tentei fazer baseadas na personagem principal do último livro que terminei de ler, "A Jogadora de Go".
     A protagonista é chinesa e eu nunca desenhei uma antes, fiz uma pesquisa rápida para saber as características faciais, mas acho que não ajudou muito. rs
     O primeiro desenho eu não cheguei a terminar direito, porque acho que errei muito o sombreamento do rosto e desanimei. Então, fiz um segundo, num estilo um pouco diferente, e acho que ficou melhor.
     Esse é o primeiro:


Do segundo eu tirei algumas fotos do processo, desculpem a qualidade das imagens ainda piores do que com a câmera digital (quem sabe um dia eu tenha um scanner), mas eu desenho à noite, então, só consigo fotografar com a câmera do celular:


     E o resultado final:


     Eu sei que tenho que melhorar e muito, mas não posso me tornar profissional do dia para a noite, não é? rs 

-Espero que tenham gostado, ao menos um pouquinho. ;)

Um comentário:

  1. Parabéns pelos desenhos são maravilhosos! Eu amei, eles expressam alguma coisa quando olhamos, beijo!

    http://belassaudaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir