Google+ Experimento: Surpresa Folk.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Surpresa Folk.

     É muito raro eu escutar alguma música e gostar instantaneamente. E quando isso acontece eu fico realmente feliz, realmente excitada. Isso aconteceu recentemente, ao ouvir The Lumineers.
     Fazia um tempo que eu andava insatisfeita por escutar sempre as mesmas coisas, eu precisava encontrar algo que eu já não conhecesse. Então, num momento de tédio em frente ao computador, resolvi procurar algum artista aleatoriamente (o primeiro nome que me chamasse a atenção), numa lista de um site para ouvir músicas sem precisar baixar. " 'The Lumineers'... vou ver se é mesmo interessante". No mesmo instante já estava surpreendida, satisfeita com a surpresa. 
     Só depois li o estilo: folk. Ri internamente. Há um tempo achava o pouco que eu havia escutado de folk entediante e tinha preconceito contra o estilo musical. Além disso, eu sempre procuro ver a tradução das letras das músicas internacionais que eu gosto, e sinto um certo incômodo por encontrar tantos trechos sem sentido, ora porque a tradução não funciona bem, ora porque as letras em inglês costumam ser meio desconexas mesmo. Mas as músicas do triozinho folk escolhido aleatoriamente me conquistaram apesar de qualquer coisa!
     Uma surpresa boa assim (porque eu adoro pequenos prazeres) eu tinha que compartilhar.
     Aí vai um clipe e depois um video do grupo tocando para um grupo de pessoas e andando pelas ruas (o tipo de coisa que sempre me anima):




3 comentários:

  1. Adorei! Muito sucesso para seu blog!
    se quiser retribuir a visitinha vou deixar o link do meu blog aqui ta?! beijoos!
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei da musica. Achei teu blog quase q aleatoriamente tbm...
    Alguma outra musica deles pra recomendar?
    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei qual outra música recomendar, mas acho que se você buscar no YouTube vão aparecer outras músicas legais e de quebra com esses vídeos lindos deles. =)
      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir