Google+ Experimento: Lápis e papel.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lápis e papel.

 
    Devo contar que tenho um certo complexo de perfeccionismo que me priva de mostrar as coisas que eu crio, várias vezes até trava mesmo a minha criatividade. Meu exercício desde que criei este blog tem sido esse, mostrar o que eu faço, tentar me libertar dessa exigência tão forte que ponho sobre mim mesma.
    Qualquer dia quero gravar um vídeo tocando e cantando, mesmo que seja um cover, com a minha câmera digital comum mesmo. Mas confesso que estou aos poucos tomando coragem ainda.
    Gosto de várias coisas e sinto que acabo não me dedicando como deveria a nenhuma delas. Mas vou continuar tentando fazer assim mesmo, não consigo ficar em paz comigo mesma se não tentar. rs

E lá vão dois desenhos meus:





Não tenho como escanear os desenhos, então, tenho que fotografá-los mesmo. Por isso aparecem tantas falhas no papel e nos traços, causadas pela variação de iluminação.

7 comentários:

  1. Obrigada querida por seguir meu blog, deixo aqui o link do meu blog,e convido todos os amigos conhecer meu blog vou retribuir, obrigada por esse espeço, adorei seus desenhos tudo que você escreveu em seu blog verdadeiramente lindo vá enfrente não desista sou um poco também timida e medrosa mas estou sempre me jogando e deixo acontecer aos pouco isso está sumindo, você tem muito talento, desejo sucesso beijo.
    http://blogbembrasileiro.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Leny. Obrigada pelo apoio, sucesso para ti também. ;)

      Excluir
  2. É isso aí. O perfeccionismo leva a perfeição. Estás chegando perto. Continue!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Victória, não intenta o perfeccionismo, esse vc só alcança com a prática. Intenta fazer e faça, qdo perceberes, estará com a sua própria técnica.
    Segue abaixo uma frase que eu gosto muito:
    Melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo. - Cyril Connolly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí mesmo, Eder Ribeiro! Obrigada pelo comentário e espero que continue acompanhando o blog. =)

      Excluir